Derrota no Brasileirão
No último domingo (21), o Internacional perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0 com gol de Agustín Cannobio, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira derrota do clube gaúcho na competição.
Além de perder o duelo contra o Furacão, outro assunto agitaram os bastidores do Colorado. Wanderson foi substituído ainda no primeiro tempo após ter prendido o pé no gramado em jogada com o adversário e deixou a Ligga Arena sentindo fortes dores.
Após o duelo, o atacante passou por exames e foi constatado uma lesão, que não é considerada grave. Entretanto, o jogador ficará longe dos gramados de 15 a 30 dias, segundo informação do portal Revista Colorada. Seus substituto deverá ser Gustavo Prado.
De olho na Sul-Americana
Pensando na sequência da temporada, Eduardo Coudet prepara a equipe para a Sul-Americana, onde precisa vencer para continuar vivo na competição. Nesta quarta-feira (24), o jornalista Lucas Collar revelou que o treinador deve fazer algumas alterações na equipe titular.
Rafael Borré pode ser poupado do confronto contra o Delfín, devido a sequência de jogos. A provável escalação será: Rochet; Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Prado, Wesley e Mauricio; Lucca (Borré).
Ainda seguem de fora
Além do camisa 19, o volante Fernando e o centroavante Lucas Alario não estarão disponíveis para a partida desta quinta-feira (25). Ambos permanecerão em Porto Alegre, concentrando-se na recuperação e preparação para duelo contra o Atlético-GO.
O Internacional enfrenta o Delfín-EQU, na próxima quinta-feira (25), fora de casa, no Estádio Jocay, às 23h pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube gaúcho está na terceira colocação da chave com dois pontos.