Atacante teve bela atitude pelo Porto
Nesta segunda-feira (4), um assunto chegou aos bastidores do Grêmio: trata-se de uma postura exemplar de um ex-Imortal pelo Campeonato Português. Isso porque, em partida entre Porto x Estoril, o jogador teve uma bela atitude e não finalizou após ver um jogador rival se machucar.
Dando mais detalhes sobre o caso, já com triunfo parcial de 1×0 no primeiro tempo, o brasileiro foi lançado em velocidade na frente e teria a condição de finalizar apenas contra o goleiro, mas parou a jogada ao ver a lesão de um defensor.
Em entrevista pós jogo, o ex-Imortal deu a seguinte declaração. “Foi uma dividida, vi que ele sentiu a posterior e gritou. Pensei em parar, imaginei que se fosse comigo também gostaria que fizessem isso. Era um companheiro de trabalho a sofrer uma lesão grave”, declarou.
Pepê de volta ao Grêmio?
Ainda citando o ponta, nas últimas horas, a torcida gremista pediu o retorno do jogador. “Esse joga muita bola, espero que um dia acerte sua volta para o Maior do Sul”.
“Ele é um exemplo dentro e fora de campo, espero que continue brilhando no futebol lusitano e consiga atuar em uma Premier League ou La Liga”. “O cara é bola demais, tem tudo para seguir voando no futebol português nessa temporada”.
Pepe jogador do Gremio durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Copa do Brasil 2020. Foto: Fernando Alves/AGIF
Próximo jogo do Grêmio
Após empatar com o Fluminense, o Tricolor Gaúcho já está focado na próxima partida do Brasileirão Betano. Nesta sexta-feira (8), o elenco de Villasanti e cia retorna aos jogos para enfrentar o Palmeiras, que ocupa a vice-liderança do torneio.
Por fim, vale frisar que este confronto é crucial para a equipe de Renato Portaluppi, pois, com a distância em relação ao Z-4 aumentando cada vez mais, agora, o foco agora está em garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.
Veja também
Renato Gaúcho gera revolta no Grêmio e revela condição para time jogar bem