O São Paulo vem de uma vitória importante de virada sobre o Goiás, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor assumiu a terceira colocação na tabela com 15 pontos somados. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o jogo da volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona: Emiliano Rigoni.
O argentino chegou ao Morumbi na temporada 2021 quando Hernán Crespo ainda era o técnico do Soberano. Enquanto ele esteve no comando, o atacante estava ‘voando’ e era um dos principais jogadores da equipe. Mas após sua saída, o jogador nunca mais foi o mesmo e teve uma queda de rendimento, fazendo com que a diretoria o negociasse ao Austin FC, da MLS.
Possível retorno ao Morumbi
Na última quarta-feira (31), surgiram alguns rumores de que o jogador gostaria de retornar ao São Paulo, pois estava insatisfeito no Austin FC. Em contrapartida, de acordo com informações apuradas pelo Blog do São Paulo, essa informação não procede. “Perguntamos à gestão que respondeu: ‘nada a ver'”, escreveu o portal.
Pelo São Paulo, Rigoni disputou 70 partidas, balançou as redes em 13 oportunidades e contribuiu com mais nove assistências. Vale lembrar que o argentino rendeu R$ 21 milhões aos cofres do Clube, quando foi negociado na temporada passada. Apesar disso, o foco da equipe está na partida contra o Sport, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcada para esta quinta-feira (1), às 19h30, no Morumbi.
Há 2 anos o Rigoni era apresentado pelo São Paulo. Saudades ❤️