Nesta segunda (28), a Seleção Brasileira volta a campo para o segundo duelo na Copa do Qatar contra a Suíça no Estádio 974 às 13h. Para este confronto, Tite não contará com a presença de Danilo e de Neymar, sendo assim, já ‘escolheu’ os dois substitutos para as vagas: são eles, Eder Militão e Fred. Todavia, essa mudança não agradou a todos.
Isso porque, o lateral-direito Aderlan, do Bragantino, ‘ganhou os holofotes’ e criticou a provável improvisação de Militão contra os suíços. Para o jogador do Massa Bruta, a posição devia ser de Daniel Alves, que, segundo ele, além de ser originário do setor, possui atributos que o credenciam na titularidade, como experiência, currículo e estilo de jogo.
“Não tem que inventar quando você tem um jogador do calibre de Dani Alves em uma Copa. É colocar o especialista na posição, esperar que ele possa dar o seu melhor e ajudar nossa Seleção a ganhar a partida”, comentou o atleta da Série A. Vale ressaltar que o medalhão não atua há dois meses, por isso, deve ser reserva.
Por fim, de acordo com apuração do Globo Esporte, a Seleção deve ser escalada com o seguinte time diante da Seleção Suiça: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr. Vale frisar que em caso de outra vitória, o Brasil garante a classificação para as oitavas de final.