O Corinthians foi valente, mas ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil ao ser derrotado nos pênaltis contra o Flamengo. Apesar da temporada terminar sem título, o Timão não fez um ano ruim, busca evoluir ainda mais na próxima temporada e tentará terminar o Brasileirão no G-4. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Fagner.
O lateral foi um dos responsáveis pela perda do título ao desperdiçar um dos pênaltis nas cobranças, onde acertou a bola no travessão e colocou o Flamengo de volta na disputa, já que ninguém do Corinthians ainda havia errado. Dessa forma, o lateral foi criticado por parte da torcida e nesta quinta-feira (20), recebeu apoio de seus familiares.
Mensagem do filho
Através do Instagram, Henrique, filho de Fagner, postou uma mensagem de apoio ao seu pai. “Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O Corinthians jogou muito, colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã. Só erra quem bate e quem está lá. Continue de cabeça erguida! Você é demais, quando errei você me apoiou até o final e agora é nossa vez. Continue sendo esse pu*** lateral que você é, inspiração pra muitos, eu sou seu filho e seu fã, cada vez que vejo seu jogo me dá vontade de jogar para fazer igual você. O que você representa o Corinthians não está escrito, pena que o pessoal só vê o pior”, escreveu.
Sobretudo, no momento, o Corinthians vira a chave e foca na reta final do Campeonato Brasileiro, onde tem como objetivo buscar uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América. No fim de semana, o Alvinegro volta a campo e enfrenta o Santos, fora de casa. A partida está marcada para sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro.