Carille não resistiu a derrota vexatória de 5 a 0 na Libertadores para o The Strongest e foi demitido do Athletico Paranaense com apenas 21 dias de trabalho, sendo seis jogos à frente do Clube. Dessa forma, o Furacão agiu rápido e acertou a contratação de Felipão, mas deixou claro no anúncio que é “até nova definição”.

Mas outro assunto movimentou os bastidores do Clube no momento, o atacante Rômulo. Segundo informações apuradas pela jornalista Monique Vilela, o Athletico renovou o contrato do jogador por mais uma temporada, agora, é válido até 2025. Anteriormente, o vínculo do atleta com o Furacão era válido até 2024.

Números de Rômulo

O atleta é cria das categorias de base do Furacão e na atual temporada,vem acumulando bons números. Em 17 partidas disputadas até o momento, balançou as redes em seis oportunidades e distribuiu três assistências. Pelo sub-20, na temporada passada, atuou em 21 partidas, marcou 14 gols e anotou três assistências.

Leia mais: “Ferguson da Baixada”; Bastidores da chegada de Felipão ao Athletico são expostos e agita torcida na web

Via: Athletico Paranaense

Apesar da renovação, a situação do Furacão é dramática na Libertadores. Com a derrota para o The Strongest, o Rubro-Negro está na última colocação do grupo B, soma quatro pontos e precisa vencer os dois últimos jogos, além de torcer por um tropeço do Strongest, para avançar às oitavas de final. O próximo duelo da equipe será no Brasileirão diante do Ceará, no sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada.