Sul-Americana

Pikachu enaltece triunfo do Fortaleza na Copa Sul-Americana e dispara: “Importante era vencer”

Após vencer o Nacional Potosí-BOL de goleada, Pikachu fala sobre resgate da confiança do time e a expectativa dos próximos jogos

Pikachu jogador do Fortaleza comemora seu gol durante partida contra o Nacional Potosi no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Lucas Emanuel/AGIF
© Lucas Emanuel/AGIFPikachu jogador do Fortaleza comemora seu gol durante partida contra o Nacional Potosi no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Lucas Emanuel/AGIF

Fortaleza triunfa em jogo da Sul-Americana

O Fortaleza derrotou o Nacional Potosí-BOL por 5 a 0 na Arena Castelão. A partida, que ocorreu nesta quarta-feira (10), foi parte da segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Os gols foram marcados por Hércules, Lucero (duas vezes), Pikachu e Machuca.

Pikachu, um dos jogadores de destaque do jogo, expressou sua satisfação com a performance do time. Ele destacou a importância da vitória, especialmente após a conquista de três pontos fora de casa contra o Sportivo Trinidense.

O jogador enfatizou a necessidade de manter o ímpeto após a vitória inicial, destacando a importância de acumular seis pontos logo no início. Ele também mencionou a importância de recuperar a confiança após a perda do Cearense.

PUBLICIDADE

“A responsabilidade do jogo era toda nossa, vindo de vitória fora de casa (contra Sportivo Trinidense). Os três pontos fora valeram muito a pena. Fazer seis pontos logo de início é muito importante. Importante era vencer depois da perda do Cearense para dar confiança para o restante das competições pela frente”, afirmou o jogador.

Próximos jogos importantes para o Leão

Pikachu também comentou sobre o próximo adversário, Boca Juniors. Ele mencionou que a comissão técnica já está estudando o time rival e que o foco é pensar jogo a jogo, com o objetivo de ter uma boa performance no Campeonato Brasileiro.

Ler mais: Escobar vai rescindir contrato no Fortaleza para assinar com o Santos

“Nossa comissão já está estudando o Boca Juniors, mas a gente pensa jogo a jogo. A gente tem que fazer um bom Brasileiro. Depois, pensar na sequência boa de jogos dentro de casa. Queremos nos preparar da melhor forma para fazer um excelente jogo dentro de casa contra o Boca Juniors”, disse o atleta.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Fortaleza será contra o Boca Juniors, no dia 25 de abril, no Castelão. Antes disso, o time entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro, estreando contra o São Paulo, fora de casa, no sábado (13).

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores
Libertadores

Paz manda recado sobre derrota do Fortaleza na Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza
Libertadores

Isso acaba de acontecer com Pol Fernández, do Fortaleza

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores
Libertadores

Vojvoda é sincero no Fortaleza após derrota na Copa Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo