No último domingo (24), o Corinthians venceu a equipe do Atlético-MG por 2 a 1, de virada, no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e, com o resultado, garantiu a vice-liderança da tabela com 35 pontos, quatro atrás do arquirrival Palmeiras. Mas outro assunto veio à tona na torcida, um dirigente do Flamengo.
O Timão anunciou um acordo para pagar a dívida com a Caixa, que atualmente está em cerca de R$ 611 milhões. Dessa forma, a diretoria vai iniciar os pagamentos a partir do próximo ano e irá desembolsar 18 milhões de reais por temporada até 2041. O restante será pago com o dinheiro da negociação do Naming Rights à Neo Química Arena.
Provocação flamenguista
Através das redes sociais, o dirigente do Flamengo Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como BAP, provocou o Corinthians pelo acordo feito e falou sobre contratações. “Não pagamos porque não temos dinheiro para isso, somente para novas contratações. Então ganhamos mais descontos e mais prazo. Pode isso, Arnaldo? E o FairPlay financeiro?”, escreveu Bap no Twitter.
Leia mais: “Vão chorar…”; Kléber ‘tira onda’ do Corinthians com previsão ousada na Copa Libertadores
Sobretudo, o Corinthians segue focado nas três competições que disputa na atual temporada: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Dessa forma, nesta quarta-feira (27), a equipe entra em campo pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense, o confronto está marcado para às 21h30, no estádio Antônio Accioly.