Na última terça (14), o PSG entrou em campo para o duelo de ida das oitavas de final da Champions League. Neymar e companhia acabaram surpreendidos pelo Bayern e perderam por 1 a 0 no Estádio Parque dos Príncipes. Logo após a partida, o técnico Julian Nagelsmann o resultado poderia ser um pouco melhor, isso se não fosse a entrada de Kylian Mbappé.
Após se recuperar de uma lesão sofrida em janeiro, o atacante francês um pouco depois do Bayern balançar a rede no segundo tempo e transformou a partida que estava totalmente desfavorável ao PSG. “Kylian Mbappé pode mudar o curso de qualquer jogo. Isso não é um bom presságio para o jogo de volta (dia 8 de março, em Munique”, afirmou o treinador do da equipe alemã.
Com o revés desta terça a equipe parisiense chegou a sua terceira derrota seguida (duas pela Ligue 1 e uma pela Champions). Durante a entrevista coletiva, o técnico Christophe Galtier não escondeu a decepção, mas enfatizou que espera ver uma atuação melhor do seu elenco no jogo de volta que será realizado na Alemanha.
“Obviamente, há uma decepção. Mas todos sabíamos que não haveria classificação ou eliminação (já nesse primeiro jogo). Veremos em três semanas em que estado nosso elenco estará, se teremos recuperado o frescor”, ressaltou o treinador, que deseja que o PSG encontre o caminho da vitória já neste próximo domingo pelo Campeonato Francês diante do Lille.
O treino do dia 📸⚽️ 🔜 #PSGLOSC