As movimentações de mercado seguem a todo vapor, seja na América do Sul, como também na Europa, sendo que muitas vezes as especulações envolvem ambos os continentes. No Brasil, por exemplo, com o fim da janela se aproximando, muitos correm atrás do prejuízo e querem anunciar reforços o quanto antes.
No caso do Internacional, por exemplo, desde a chegada de Eduardo Coudet, que voltou depois de um trabalho no Atlético-MG, a diretoria sabe que será importante trazer mais algumas peças, mesmo que já venha se movimentando, com novidades confirmadas recentemente, como, por exemplo, Bruno Henrique e Sergio Rochet.
A questão é que outro nome vem sendo avaliado nos bastidores: de acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, Hugo Mallo, de 32 anos, que foi capitão com o técnico colorado quando estava no Celta de Vigo, da Espanha, acabou sendo oferecido aos gaúchos de última hora, que estão avaliando a possibilidade de contratação.
Pô reserva do Bustos tem que ser jovem, até pra “aceitar” ser banco. Impossível não achar um jovem barato e bom de bola numa Série B da vida Ou até subir um da base, acho um erro ir atrás de um cara de 32 anos
Torcida do Internacional está dividida:
O lateral espanhol, tratado como um líder, está livre no mercado após seu contrato encerrar ao fim da última temporada europeia. Nas redes sociais, ao saber dessa possibilidade, os torcedores salientaram que Bustos vive um bom momento, mas há uma divisão de opinião sobre ser ou não uma boa para disputar posição, ou até mesmo ser um reserva de luxo.