A excelente fase do Vini Jr. com o Real Madrid tem deixado o brasileiro nos holofotes da modalidade na temporada. Atualmente com 22 anos, o jogador é um dos protagonistas da equipe merengue com seu show e gols dentro das quatro linhas. No entanto, o bom momento tem um lado ruim já que o atacante tem virado alvo dos adversários com faltas duras que geram preocupação tanto a ele quanto ao seu estafe há 65 dias da Copa do Mundo do Catar.

Um exemplo disso, é que após vitória do Real Madrid diante do Mallorca por 4 a 1, os jogadores do time rival acusaram o Vini de fazer provocações. Foi possível ver vários momentos de tensão do brasileiro durante o duelo. Em uma delas, depois uma arrancada pelo lado esquerdo, o camisa 20 do Real, desarmado, parte para cima do técnico Javier Aguirre repetindo as palavras: “isso não, isso não”.

Toni Kroos, companheiro da equipe merengue, aparece em seguida para conter o brasileiro. Logo após, o atacante revela o motivo da revolta. “Ele disse ‘Bate nele! Bate nele’… o técnico”, afirmou Vinicius em conversa com Nacho. Vários momentos durante o jogo, Vini foi alvo de faltas duras. Após a partida, o técnico Javier Aguirre foi questionado sobre o tema, mas desconversou e não respondeu se de fato pediu a seus jogadores para baterem no brasileiro.

Leia mais: “Aceitem, respeitem ou surtem”; Vini Jr. não se cala e manda recado afiado aos preconceituosos de plantão

Via: Locos X Fútbol

Na última quinta-feira (15), em entrevista ao canal “Movistar+”, Koke, capitão do Atlético de Madrid, fez questão de afirmar que se o brasileiro balançar as redes no clássico deste domingo (19), e comemorar dançando: “vai ter confusão”. Vini Jr não gostou nenhum pouco da fala do rival e seu estafe reforçou a preocupação com o jogador às vésperas da Copa do Mundo. Na próxima segunda-feira (19), o atacante se apresenta à seleção brasileira para os últimos amistosos antes do Mundial.