Com a vitória do Coritiba diante do Goiás na última segunda-feira (3), o Vasco viu a lanterna do Campeonato Brasileiro ficar cada vez mais perto, com uma distância de apenas 2 pontos neste momento. Em decorrência disso, ainda sem um novo técnico definido, os cariocas querem aproveitar a janela de transferências aberta para aumentar as opções e consequentemente o nível.

Resta claro que existem várias necessidades atualmente, com muitos setores considerados fracos, mas a diretoria tem uma prioridade: a chegada de um novo camisa 10. Com dificuldade para criar, o Cruz-Maltino busca uma “cabeça pensante”, que possa chegar e, sem precisar de muito tempo, possa vestir a camisa e rapidamente trazer resultados.

Depois de Gary Medel, que foi contratado, existem 3 nomes que foram escolhidos pelos dirigentes vascaínos para negociar: Rodrigo Zalazar, Lanzini e Léo Cittadini. Resta claro que dificilmente o trio será contratado, mas ao menos um deles deve chegar a um acordo e pegar um avião rumo ao Rio de Janeiro o quanto antes.

Craque está se saída do Vasco:

Vale lembrar que a janela marca também a despedida de Andrey Santos, que estava emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra, ou seja, será uma perda significativa na qualidade da saída de bola do time, que fica ainda mais refém de um articulador. Algumas propostas já foram enviadas, mas até aqui nenhuma conversa está em estágio avançado.

Leia mais: Para jogar com Alex, Jair, atua na Europa: Vasco recebe ‘única condição’ por nova contratação na Colina