O Vasco se movimentou bastante no mercado em busca de fugir o quanto antes do Z-4 no Brasileirão. O ex-atacante Edmundo avaliou justamente essas tentativas feitas para encorpar o elenco, durante uma live em canal no Youtube, o Mundo ED. Deixando bem clara sua opinião sobre os recentes investimentos da 777 Partners, o ídolo apontou o caminho para novas contratações.
“O Vasco tem que trazer jogador grande e disputar competições grandes. É claro que a preferência dos jogadores por times A, B ou C é pelo campeonato que os times disputam. O Vasco tem que contratar jogador bom, disputado por outras equipes, e não jogadores que estão sem rumo, à deriva. Desses todos que o Vasco testou, o único que calou minha boca foi o Paulinho, no último domingo”, iniciou o Animal, que não parou por aí:
“Gerir uma instituição gigantesca como o Vasco da Gama não é fácil. Se você tem um cara como o Felipe, o Pedrinho, o Juninho Pernambucano, que podem pegar um telefone e ligar para um Hazard, pra conversar, marcar uma reunião, até mesmo pegar um avião e sentar com o cara, mostrar um projeto, a grandeza do time, ambição, isso atrai jogadores grandes“, finalizou.
Edmundo fala muita merda. Faz nada em favor do Vasco. Se um dia for presidente, vai fazer merda.
Resumo das contratações feitas pelo Vasco:
Vale lembrar que, juntamente com o técnico Ramón Diáz, o Cruz-Maltino fez nove contratações na última janela de transferências, que encerrou no dia 2 de agosto: o zagueiro Maicon, o lateral Jefferson, os meias Praxedes, Paulinho, Gary Medel e os atacantes Serginho, Vegetti, Sebastian Ferreira e Rossi.