No último domingo (3), o Palmeiras titubeou e empatou com o Corinthians por 0 a 0, na Neo Química Arena, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse péssimo resultado, o Alviverde perdeu a chance de encostar no líder Botafogo e atualmente, está na segunda colocação com dez pontos a menos que o adversário carioca.
Entretanto, nesta terça-feira (12), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas do Maior Campeão Nacional: uma declaração de Endrick. Isso porque, durante entrevista para a TNT Sports, o jovem revelou que é uma tarefa árdua não ‘chutar o balde’ com a pressão sofrida e, além disso, frisou que peças como o pai e Abel Ferreira, vem sendo cruciais nesse momento.
“Fui vendido para o Real Madrid, estou jogando no maior clube do Brasil e da América do Sul. Tem tudo para um garoto se perder. Mas fico na minha. Poderia ter rasgado o verbo com pessoas que falam comigo, mas estou na minha. Só agradeço a Deus pelo tempo de vida que tenho aqui”, pontuou a joia palmeirense.
Leia mais: Endrick abre o bico e na joga na roda META com Seleção antes da Copa do Mundo de 2026
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, nesta sexta-feira (15), o Verdão volta a campo pelo Brasileirão de 2023. Em duelo no Allianz Parque, Murilo, Zé Rafael e cia encaram o Goiás, às 21h30, em partida que será válida pela 23ª rodada da competição. Um triunfo é visto como fundamental pelo comandante português.