Ainda sem vencer fora de casa
No último domingo (29), o São Paulo empatou com o Athlético-PR por 1 a 1 com gol de Pablo Maia, enquanto o tento adversário foi de Pablo pela 30ª rodada do Brasileirão.
Com o empate, o Tricolor Paulista está na 11ª colocação com 39 pontos conquistados, sete pontos a mais que o Goiás, 17º. Após a conquista da Copa do Brasil, o Soberano tem como objetivo se afastar do perigo do Z4.
Após o título inédito, o foco do Soberano se tornou a permanência na elite do futebol nacional, o que vem causando um incômodo em uma parcela dos torcedores.
Entretanto, nesta terça-feira (31), uma notícia envolvendo Gabriel Neves veio a tona, envolvendo ainda a final contra o Flamengo, no dia 24 de novembro.
Decisão tomada pelo STJD
O uruguaio foi expulso no último lance, pelo árbitro Braulio da Silva Machado, por dar um chute na bola antes do apito final, o jogador alegou que tinha entendido que o encerramento da partida havia sido decretado.
Foto: Isabela Azine/AGIF – Gabi Neves
O STJD tomou uma decisão sobre a punição ao camisa 20 do Tricolor, e o atleta foi absolvido. Segundo o GE, a princípio, Gabi está liberado para reforçar o São Paulo a partir do segundo jogo pela Copa do Brasil da próxima temporada.
A suspensão automática, porém, pode ser convertido, já que se tratará de outra edição do torneio. Agora, o próximo jogo do São Paulo será na quinta-feira (2), contra o Cruzeiro, no Morumbi, às 20h pela 31ª rodada do Brasileirão.
O que dizem os torcedores são-paulinos
Como tem são paulino que não gosta do Gabi Neves? ele cavou a expulsão pro jogo da final terminar mais rápido