Na disputa dos títulos da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a vice-liderança da tabela com 39 pontos em 22 jogos, o Flamengo segue sendo protagonista dentro das quatro linhas. Nos bastidores, a diretoria rubro-negra segue agindo e o assunto da vez foram dois jogadores: Gabigol e Arrascaeta.
Na partida de ida da Copa do Brasil, ambos os atletas sofreram cartão amarelo por duas faltas cometidas. Mas o Athletico Paranaense enxergou com ‘outros olhos’ e entrou com um pedido no STJD, apresentando as imagens e pedindo a suspensão de ambos os jogadores no confronto da volta. Nesta terça-feira (16), dia que antecede a decisão, a Justiça Desportiva ‘bateu o martelo’ sobre o caso.
Martelo batido
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, os atletas foram absolvidos no STJD e dessa forma, estão liberados para jogar a decisão nas quartas da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. No último fim de semana, ambos começaram no banco de reservas, mas entraram no decorrer da partida, em jogo que terminou 5 x 0 para o Mengão, contra o próprio Athletico.
Sobretudo, a partida entre Flamengo x Athtletico Paranaense está marcada para esta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada. A partida de ida terminou em 0 a 0, dessa forma, o vencedor se classifica para às semifinais da competição. Qualquer empate (independente do número de gols marcados) leva a decisão para os pênaltis.