A Seleção Brasileira confirmou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer a Suíça por 1 a 0. A partida foi complicada para os brasileiros, mas Casemiro acertou um belo chute no final da partida, confirmou mais três pontos e o 100% de aproveitamento até o momento. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Ricardo Gomes.
O observador do Brasil, que perdeu a Copa de 94 por conta de lesão, comentou sobre Neymar e Danilo, ‘cravando’ a presença da dupla no mata-mata. “Eles voltam, estão muito bem. A experiência de ter sido cortado não tem nada a ver com os dois casos, como você disse. Eles vão nos ajudar. São situações diferentes, por isso não conversei com eles”, destacou.
‘Casos de virose’
Além de Ricardo Gomes, o auxiliar técnico César Sampaio comentou sobre os casos de virose na seleção. “O Rodrigo Lasmar, que avalia diariamente os atletas, tem nos dado todos os feedbacks. Trabalhamos em cima dessas informações. Tivemos alguns casos de virose, como o Antony, mas os médicos acharam normal, coisa de adaptação, os médicos não viram problemas em ele jogar. Não consigo aprofundar mais, trabalhamos com os atletas que estão disponíveis”, acrescentou.
Sobretudo, já classificada para as oitavas de final, a Seleção Brasileira joga apenas para cumprir tabela na próxima sexta-feira (2), mas precisa ao menos de um empate para garantir a primeira colocação do grupo sem depender de resultados. A partida contra a Seleção Camaronesa está marcada para às 16h, no Estádio Lusail.