Após muito esforço e negociações com o Bayern de Munique, o Barcelona anunciou oficialmente no último sábado (16) a contratação do atacante Robert Lewandowski. E como a mudança do polonês para o Clube espanhol rapidamente os torcedores correram até as lojas oficiais para comprar a camisa do mais novo camisa 9.
No entanto, a loja oficial do clube espanhol localizado no estádio Camp Nou teve que interromper a venda de camisas do centroavante por um motivo um tanto curioso. Acontece que em um vídeo que tem ganhado bastante repercussão nas redes sociais, um vendedor da loja do Barcelona explica que não está mais comercializando camisas de Lewandowski porque o local não tem mais a letra “W” para estampar nas costas.
“Por que não posso comprar a camisa de Lewandowski?”, questiona um torcedor no vídeo. Logo em seguida, o vendedor responde aos risos: “Porque não temos mais a letra ‘W’ e Lewandowski tem dois ‘W’”.
O centroavante de 33 anos de idade, assinou contrato com o Barcelona até junho de 2026. Os valores da negociação não foram informados de forma oficial, mas a imprensa alemã indica que o Barça pagou 45 milhões de euros ao Bayern de Munique, com mais 5 milhões de euros por metas atingidas, fazendo com que o negócio chegue na casa dos 50 milhões de euros. Uma bolada!