Nos últimos dias não se fala em outra coisa no Corinthians a não ser a suposta ida de Vítor Pereira ao Flamengo. A notícia surpreendente repercutiu de forma negativa, tanto entre os torcedores do Timão quanto no Parque São Jorge e tem ganhado mais desdobramentos com o passar do tempo.


Neste domingo (4), o empresário Kia Joorabchian, que agencia o treinador, revelou em entrevista à Rádio 365 uma informação bastante interessante envolvendo outro ex-funcionário da equipe alvinegra. Segundo ele, o auxiliar técnico Filipe Almeida se recusou a ir para o Flamengo junto com português.


“O que aconteceu, claro, foi uma coisa que nem diretoria nem torcedores do Corinthians merecem. Mas você tem que ouvir o outro lado, Vítor é um profissional que quer trabalhar, a diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa para ele, vai jogar o Mundial, viu que pode ganhar, pode ser que essa foi uma situação que pegou ele ‘virando cabeça’. Nada foi confirmado, não sou envolvido, coloquei minha posição para a diretoria do Flamengo, ao Vítor e aos auxiliares. Sou contra essa situação, acho que ele perdeu pelo menos um auxiliar, que é o Filipe, que não vai continuar com ele, por todas essas razões”, relatou.

Leia mais: “Vai ficar?”; Fernando Lázaro convoca reunião para definir futuro de defensor no Corinthians

Via: Rádio 365

Além disso, o agente contou que o Timão realizou uma “oferta louca” pela renovação do ex-comandante e reafirmou sua posição contrária ao acerto com o time carioca. “Todo mundo ajudou e ficou atrás do Vítor a 100 milhões por cento. Afinal, ele (o Corinthians) fez uma oferta louca para o Vítor ficar. No papel não ganhou nada, mas por essa força da diretoria e dos torcedores, acho que eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem o motivo dela. Eu fiquei contra, achei que uma pessoa que nunca quis ir para o Brasil, e a diretoria do Corinthians ficou quase três meses tentando convencer, com um contrato muito grande, sei que ele teve um problema de família e depois decidiu sair com toda razão”, afirmou.