Reta final esquenta no Brasileirão
O Atlético Mineiro ainda tem esperanças no título do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã e agora, ‘seca’ o Palmeiras nos dois últimos jogos da competição nacional.
Um dos assuntos comentados na torcida foi uma declaração de Neto sobre Hulk. O apresentador do Donos da Bola rasgou elogios ao atacante atleticano e ainda pediu sua presença na Seleção Brasileira de Fernando Diniz.
Por outro lado, no momento, um dos temas comentados é Dorival Júnior. O São Paulo já resolveu sua vida em 2023, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores e sem riscos de rebaixamento no Brasileirão.
Diante disso, muitos torcedores estão pedindo para o Tricolor ‘entregar’ o jogo para o Galo, com o intuito de prejudicar o rival Palmeiras. Sendo assim, Dorival Júnior comentou sobre o assunto, que chegou aos atleticanos.
Pretende jogar com seriedade
“A motivação é a mesma de sempre. Buscando o melhor resultado possível. Respeitando muito Atlético-MG e Flamengo, nossos dois adversários. O trabalho segue. É uma sequência natural, normal”, iniciou o treinador são-paulino.
Dorival não pretende facilitar para o Atlético. Foto: Walmir Cirne/AGIF
“Nós não podemos nos dar por satisfeitos em momento nenhum. Ao contrário, temos que continuar acreditando, trabalhando, intensificando e melhorando o rendimento do grupo”, finalizou o comandante.
Ao que tudo indica, o São Paulo deve jogar com seriedade diante do Galo, no fim de semana. O confronto entre as equipes está marcado para este sábado (2), às 21h, na Arena MRV, em jogo válido pela 37ª rodada da competição.