Vitória e vaga na próxima fase
Na noite da última quarta-feira (22), o Corinthians avançou de fase pela Copa do Brasil. Em duelo na Arena, o Timão fez ‘bonito’ e bateu a equipe do América-RN por 2 a 1. Agora, com mais esse triunfo, o placar agregado ficou em 4 a 2 e o time seguiu para às oitavas de final.
Todavia, mesmo ainda comemorando o belo resultado, nas últimas horas, outro assunto está bombando nas alamedas do Parque São Jorge: uma declaração do técnico António Oliveira envolvendo a situação do atacante Wesley, destaque da equipe em 2024.
Isso porque, durante entrevista coletiva, o comandante português foi ‘sincerão’ e tratou de afirmar que está com receio de perder seu principal jogador da temporada. Sendo assim, a seguinte declaração chegou aos torcedores do Alvinegro.
António não quer perder a peça
“É lógico que estou preocupado. Sou o treinador e quero comigo aqueles que podem nos ajudar a conquistar algo, e o Wesley tem sido fundamental. É algo que me preocupa enquanto treinador desta equipe”, admitiu o jovem técnico.
Ainda citando o velocista, segundo o jornalista Marco Bello Jr, a direção paulista segue conversando com alguns clubes europeus para realizar a venda do camisa 36, a ideia é receber €30 milhões (aproximadamente R$166,82 milhões) pela cria.
António Oliveira está certo em estar preocupado?
António Oliveira está certo em estar preocupado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, agora, Garro e cia focam no último embate da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (28), o Alvinegro Paulista encara o Racing, do Uruguai. Um triunfo dentro de casa é crucial para o time confirmar o primeiro lugar do grupo F.
Vale lembrar que o último confronto entre os clubes aconteceu em 02 de abril de 2024, às 21h30, também pela Sula. Na ocasião, eles empataram em 1 a 1 em duelo que no Estádio Centenário, em Montevidéu. O gol corinthiano foi anotado por Yuri Alberto.
Veja também
Casagrande causa ao apontar Corinthians como mais inofensivo do futebol brasileiro: "Bem inferior"