Após finalmente subir para a Série A de 2023, este sábado (12) marca mais um dia importantíssimo na história do Grêmio, isso porque o Imortal está próximo de saber quem será o novo presidente gaúcho do próximo triênio. Sobre o tema em questão, os sócios do Tricolor irão decidir entre Alberto Guerra e Odorico Roman.
No entanto, enquanto o novo mandatário não é revelado, nos bastidores, Guerra e Roman buscam possíveis reforços para a temporada de 2023. Em relação ao assunto, Alberto demonstrou sua indignação com a notícia de que ele estaria interessado no atacante Thiago Galhardo. A informação inicial foi dada pelo jornalista João Batista.
Sendo assim, o candidato descartou qualquer interesse na contratação do ex-Internacional e revelou sua chateação com JB. “Estou chateado contigo, JB! (João Batista Filho). Não tem nada. Ele me perguntou do Galhardo e eu só disse que era bom jogador, no entanto, nunca afirmei que estava em contato com o atleta”, disse Alberto.
Por fim, ainda falando sobre o jogador, segundo o jornalista Felipe Silva, do portal iG Esportes, o atleta deve continuar no Fortaleza. “Ele e a diretoria já possuem um acordo para um pré-contrato de pelo menos mais 2 anos. Thiago possui vínculo com o rival do Sul, no entanto, prefere ficar no time cearense.