Na tarde do último domingo (13), o Internacional não se intimidou e ‘passou o carro’ no Palmeiras. Em duelo realizado no Beira-Rio, a equipe teve uma bela atuação e venceu por 3 a 0. Com o triunfo, Mano e cia conquistaram o vice-campeonato Brasileiro. No entanto, outro assunto segue agitando as alamedas do time gaúcho: o futuro de Taison e Edenílson.
Entre os maiores salários do elenco, eles são especulados para deixar o time, sendo assim, alguns clubes já estão interessados no futebol dos veteranos. No entanto, o Inter ainda não confirma nenhuma saída, apesar dos rumores. Sobre o tema em questão, depois da vitória contra o Verdão, o presidente Alessandro Barcellos, comentou os casos.
Na primeira parte de sua explanação, o mandatário fez questão de elogiar o camisa 7 e reforçar que seu contrato vai até parte do próximo ano, deixando em aberto seu futuro por mais tempo na capital gaúcha. “Ele tem contrato até Abril. Está em aberto. Não vou nunca deixar de dizer: o atleta fez um grande esforço para estar aqui”, revelou.
Por fim, em relação ao volante, Barcellos fez questão de afastar as certezas de que o camisa 8 deixaria o time gaúcho, colocando qualquer informação no bolo das especulações. “O Inter nunca disse que não queria ter o Edenílson assim como ele nunca falou que queria sair daqui. Ele tem contrato e é um jogador valorizado. Qualquer coisa que se diga sobre ele, é pura especulação”, completou.