A Argentina está pronta para a disputa da Copa do Mundo no Catar e vai em busca do tricampeonato. A equipe vive um excelente momento e chega confiante para a competição, vindo de dois títulos conquistados: Copa América 2021 e Finalíssima. Sobre o Mundial, Lionel Messi apontou os favoritos para o título.
Para o craque da Argentina e do Paris Saint-Germain, as duas equipes são as principais postulantes para ganhar a taça. “Há grandes times como Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, e tenho certeza que estou esquecendo alguns. Escolhendo um ou dois, hoje acho que Brasil e França são os dois grandes candidatos a esta Copa do Mundo”; disse em entrevista à DirecTV.
Ainda sobre o tema ‘favoritismo’, um parça do gênio também emitiu sua opinião: Javier Mascherano. Além de ‘puxar a sardinha’ para sua Seleção e não descartar a Canarinho, na visão do ex-atleta, outro time também vem evoluindo ano a ano e está no páreo para levar o caneco em dezembro: o Uruguai.
Sendo assim, ele ressaltou: “A Argentina tem uma equipe competitiva e ganhar a Copa América ajudou muito no quesito confiança. Acredito que vamos longe nesta edição. Por sua história, o Brasil é sempre um favorito ao título e tem uma equipe complicada de encarar. No entanto, quero ressaltar que o Uruguai também merece atenção. É um conjunto temido pelos rivais”, finalizou um dos embaixadores da competição.