De olho na próxima temporada, o Coritiba tem aproveitado o final de ano para colocar o planejamento para 2023 em prática, incluindo a montagem do elenco de António Oliveira. Para o ano de 2023, um jogador retornou ao Coxa e deve ser peça crucial do time paranaense: trata-se do meio-campista Júnior Urso.

Em relação ao novo atleta, na última terça-feira (27), ele botou o dedo no passado e destacou a transformação que passou, na carreira, desde a sua saída do Alviverde em 2013. Vale ressaltar que nove anos depois, o volante retorna ao time como um jogador mais goleador e com um grande ‘up’ em suas características ofensivas.

Sobre o assunto, Urso declarou. “Eu era um jogador que roubava muita bola, fiz dupla com o Farias muitas vezes, mas sempre com essa ideia de marcar mais. Quando fui para China, fiz um gol na estreia e gostei. Agora, posso afirmar que sou polivalente e posso pisar mais na área para ajudar meus companheiros do setor ofensivo”, frisou.

Leia mais: “A negociação será…”; Situação de Andrey vem à tona no Coritiba e ‘bomba’ enlouquece torcida na web

Via: Coritibaoficial

Por fim, em uma segunda parte de sua explanação, o ‘cão de guarda’ afirmou que após melar sua transferência para o Vasco, a direção entrou em contato e ele não teve dúvidas em aceitar jogar pelo Coxa-Branca. “Eu esperei muito por esse dia. Quando eu ouvi o Coxa, não restavam dúvidas que eu tinha que estar aqui. Volto mais maduro e com muito a acrescentar”, finalizou.