Campeonato Brasileiro

Postura diferente, soltou o verbo na coletiva: Bruno Lage ENLOUQUECE, bate na mesa e 'manda o papo' para torcida do Botafogo

Glorioso tropeçou mais uma vez na competição nacional

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Bruno Lage perde a linha em coletiva do Botafogo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Bruno Lage perde a linha em coletiva do Botafogo

O Botafogo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e a situação está ficando cada vez mais preocupante. Agora, na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, no Nilton Santos, para tentar se reabilitar na briga pelo título nacional. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores após a derrota para o Corinthians: Bruno Lage.

O treinador se irritou na coletiva mais uma vez após o revés de ontem e ‘mandou o papo’ para os torcedores. “Puxem para cima agora, é do que eles (jogadores) precisam. O torcedor do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira rodada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esse time. Foram eles (jogadores) que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não que “olha, vamos entregar o ouro, vamos perder”. Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam em cima do treinador, sem problema nenhum. Segundo turno é difícil, as equipes já sabem como o Botafogo joga, as virtudes, como podem nos atacar. Faz parte do nosso trabalho, do meu trabalho, entender como vamos ganhar. E vamos ganhar!”, desabafou o técnico.

Postura diferente, soltou o verbo na coletiva

Além disso, ele seguiu falando sobre sua postura em campo. “Da mesma maneira que eu estou assertivo aqui, vocês entendam que é a forma que eu estou. As pessoas dizem: ‘Olha, como ele é parado na área técnica’. Sou parado porque estou me controlando. É assim que eu trabalho todos os dias com meus jogadores, passando energia positiva. Passem também, torcedores. Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum. É no Bruno, é no Bruno, é no Bruno. Deem carinho máximo para eles, não exponham mais pressão ou mais ansiedade, deem liberdade total para eles jogarem o jogo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Soltou os cachorros sem dó: Neto põe em XEQUE escolhas de Lage às vésperas de Corinthians x Botafogo

PUBLICIDADE

Por fim, Lage também comentou sobre o resultado do jogo. “É um resultado inglório, principalmente pela atitude e performance mostrada quando ficamos com um jogador a menos, com 10. O que posso dizer aos torcedores do Botafogo é aqui ninguém desiste, independente de haver sinais de alerta ou não. É contra tudo, como essas situações do futebol, como perdermos nosso capitão por cartão vermelho, e contra todos, porque é um campeonato muito competitivo e temos que jogar contra todos”, concluiu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bruno Lage manda mensagem ao Botafogo
Times

Bruno Lage manda mensagem ao Botafogo

Bruno Lage abre o jogo e fala sobre saída do Botafogo
Times

Bruno Lage abre o jogo e fala sobre saída do Botafogo

Textor não hesita e aponta erro cometido pelo Botafogo com Bruno Lage
Mercado Da Bola

Textor não hesita e aponta erro cometido pelo Botafogo com Bruno Lage

Rafael ironiza AO VIVO após comparação sobre trabalho de Bruno Lage no Botafogo
Times

Rafael ironiza AO VIVO após comparação sobre trabalho de Bruno Lage no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo