O Grêmio venceu o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 1, e conquistou mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, o Imortal terá a semana cheia para trabalhar de olho neste confronto, que ocorre no próximo fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Pedro Geromel.
O atleta está se recuperando de uma lesão no Tricolor Gaúcho já tem três meses e ainda não tem uma data certa para retornar a disputar partidas oficiais pelo Clube. Em contrapartida, recentemente, surgiram algumas especulações referente a volta do atleta aos gramados, desta forma, ele veio a público para esclarecer as coisas.
‘Fim das especulações’
Em entrevista coletiva, Geromel esclareceu o assunto. “Fizemos um exame de rotina e foi constatado que além da lesão, também tive um edema ósseo. Ainda tem um resquício disso, em 3 semanas farei outro exame e a expectativa é de que em 20 dias já esteja treinando. Convoquei a coletiva só para esclarecer isso, para acabar com as especulações”, revelou.
Além disso, o zagueiro deixou claro que está ‘agoniado’ por não poder atuar com os companheiros no Grêmio. “A verdade é que eu estou agoniado por não estar conseguindo jogar e ajudar o grupo. Estou me sentindo bem fisicamente, mas foi uma lesão que aconteceu durante o treinamento e espero voltar logo”, acrescentou.
Triste, mas mostra a idade que tem. Se conseguir jogar é um baita zagueiro, mas não adianta, tem que contratar um zagueiro titular