Fernando Prass opina sobre Coutinho
O Vasco deu adeus a Copa Betano do Brasil no último sábado (19). Jogando em casa, o Gigante da Colina ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG e assim não reverteu a derrota por 2 a 1 da ida.
Diante da equipe mineira, Rafael Paiva apostou em Coutinho como titular nas duas partidas. No entanto, na volta principalmente, o meia-atacante sentiu muito a parte física e pouco conseguiu ajudar o Cruzmaltino.
Ex-jogador do Vasco, Fernando Prass opinou sobre a situação do jogador e deixou claro que acredita que Coutinho só vai conseguir jogar em grande nível na próxima temporada, levando em consideração que o atleta não vinha de grandes temporadas.
“Eu acho que o Philippe Coutinho vai conseguir performar no Vasco só em 2025. Ele não performou nos últimos 5 anos, por que ele ia chegar agora no Brasil e ia performar em 2 meses? Ele tem que terminar o ano bem e sem lesão”, iniciou.
“O Vasco tem que pensar no Coutinho a médio prazo, para o ano que vem. Coutinho tem que se preparar, se readaptar ao futebol brasileiro e se cuidar para que nenhuma lesão interrompa essa adaptação”, completou.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Coutinho durante confronto contra o Juventude no Brasileirão 2024.
Sequência do jogador no Vasco
Desde que retornou ao Gigante da Colina, o meia-atacante disputou 11 jogos e marcou dois gols. Apesar de ainda não ter superado as expectativas do torcedor, Coutinho mostra muita qualidade em alguns lances.
Veja também
Vasco de Pedrinho se manifesta sobre falta de ingressos para decisão da Copa do Brasil
Sem a Copa do Brasil, o Vasco deve ter uma rotina mais tranquila até o final da temporada, o que pode ajudar o camisa 11 a entrar mais ainda no ritmo. O próximo compromisso do Cruzmaltino é nesta quinta-feira (24), diante do Cuiabá, em São Januário.