O Atlético Mineiro vem de um empate no Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino e, dessa forma, Eduardo Coudet deixou o Clube. Agora, o Galo iniciou uma busca por um novo técnico, mas ainda não se acertou com o argentino referente ao modelo de rescisão. Mas o assunto do momento é uma ‘treta’ que teve no vestiário.

O clima nos bastidores do Clube, neste momento, é ruim. A forma que Coudet agiu no vestiário surpreendeu a todos e o assunto vem repercutindo entre os torcedores. Vale lembrar que ele só não foi demitido anteriormente por conta da multa rescisória, que era considerada muito alta, mas as atitudes dele no último jogo não deram outra opção.

Praticamente humilhou Hulk e companhia

Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o jornalista Thiago Fernandes trouxe detalhes da ‘treta’ no vestiário do Atlético e revelou que o treinador praticamente humilhou Hulk e companhia. “O Coudet ficou muito irritado com os torcedores o xingando na beira do gramado… ao entrar no vestiário, o Coudet chegou soltando os cachorros pra cima do elenco do Atlético, disse que não serviria mais de palhaço e que naquele elenco que tinham entregado a ele, não tinha condições de disputar títulos na temporada”, iniciou.

Leia mais: Jornalista dá atualização de lesões de Marcelo e Alexsander no Fluminense para confronto contra o Atlético-MG

Via: Bolavip Brasil

Além disso, o jornalista seguiu revelando que até o diretor de futebol Rodrigo Caetano chegou a intervir no meio da discussão. “Ele disse, inclusive, pra todo mundo escutar, que ele imaginava que as cobranças que eram feitas sobre ele eram muito pesadas, principalmente pela qualidade que ele via no elenco… diante disso tudo, Rodrigo Caetano tomou a palavra no vestiário, tentou conter o Coudet e disse que ele não poderia falar isso em frente ao grupo. Isso incomodou a diretoria e o técnico ficou bastante incomodado com a própria reação de Caetano e aí em diante, tomou a decisão de deixar o Clube”, acrescentou. Confira abaixo o vídeo completo.