O Real Madrid, sob a presidência de Florentino Pérez, está tentando a qualquer custo renovar seu elenco para a próxima temporada. Para que isso seja possível, a diretoria merengue já se adiantou e deixou garantida a contratação de Jude Bellingham, meia-atacante que atuou pelo Borussia Dortmund na última temporada.

Além do astro inglês, é um antigo desejo do Real poder contar com um dos maiores centroavantes do futebol mundial: Kylian Mbappé. Aos 24 anos, o craque francês já coleciona o protagonismo em duas finais de Copa do Mundo. Sua personalidade irreverente, velocidade e habilidade individual com dribles são os requisitos que mais chamam a atenção do time madrilenho.

Com a abertura da janela de transferências se aproximando daqui alguns dias, é bastante provável que o camisa 7 do Paris Saint Germain se junte aos merengues em breve. As propostas que o clube espanhol já fez ao atacante terão que ser assertivas, mas o apoio dos colegas de Real ele já tem. Em entrevista coletiva pela CBF nesta quarta-feira, o atacante Rodrygo não escondeu sua admiração ao jogador.

Quando questionado sobre a possibilidade de ter Mbappé como companheiro de elenco, Rodrygo respondeu: “Ele é um fenômeno, ele é um dos melhores jogadores do mundo e sabemos que agora mesmo precisamos dele nesta posição. Então, para mim, estou muito empolgado que Mbappé seja contratado, mas é claro que ele tem um contrato, está em Paris e então temos que respeitar isso.”.

Na sequência, Rodrygo comentou sobre a expectativa de tê-lo na equipe de Carlo Ancelotti: “Bem, quanto mais cedo melhor, mas não só o Mbappé, também há outros jogadores, mas se não é possível que venha agora, há outros jogadores. Mas quem precisa falar é o Florentino e o Ancelotti, acho que eles vão conversar e ver o que é melhor para o Real Madrid.”