Na tarde da última segunda-feira (5), a Seleção Brasileira deu um verdadeiro show de bola e não só venceu, como também convenceu ao golear a Coreia do Sul por 4 a 1, no Estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Vale frisar que para o duelo, a Canarinho contou com o retorno de Neymar ao meio de campo. O jogador, que tinha ficado de fora das últimas duas partidas, retornou após lesão no tornozelo e marcou o segundo gol da equipe, de pênalti.

Agora, Tite e companhia já focam nas quartas de final. Sobre o assunto em questão, vale lembrar que a Amarelinha enfrenta a Croácia na próxima sexta-feira, às 12h, no estádio Cidade da Educação. Todavia, além do confronto, outro fator preocupa a comissão: três atletas pendurados e que podem ficar de fora de um possível Brasil x Argentina.

São os casos de Eder Militão, Fred e Bruno Guimarães que carregam seus cartões amarelos recebidos ainda na primeira fase. É importante lembrar que a partir das quartas, o regulamento da competição prevê que as ‘tarjetas’ não se acumulam para as próximas fases, sendo assim, é só passarem ilesos nos cartões que o time vai completo para encarar a Albiceleste ou Países Baixos.

Leia mais: “Por ti, Rei”; Vini Jr. presta homenagem a Pelé na Seleção Brasileira com foto icônica e semelhança impressiona

Por fim, ainda citando as advertências do trio elas foram, contra a Suíça, Fred levou o cartão aos 52 minutos do segundo tempo. Contra Camarões, Éder Militão foi amarelado logo aos 7 minutos de jogo. E como se não bastasse o zagueiro/lateral, no final da partida, aos 85, Bruno também ‘passou do ponto’ e ficou pendurado.