No último sábado (19), o Fluminense venceu o América-MG por 3 a 1, com gols de John Kenedy, Cano e Jhon Arias, enquanto o tento do Coelho foi feito por Felipe Azevedo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Nense está na terceira colocação com 34 pontos, 14 a menos que o líder Botafogo.

Durante a partida, logo no início, Marcelo sentiu um incômodo na coxa e foi substituído por Diogo Barbosa, o que preocupou os torcedores tricolores sobre uma possível lesão do jogador. Neste domingo (20), o jornalista Victor Lessa, setorista do clube carioca expôs a situação do jogador.

De acordo com o jornalista, o lateral-esquerdo não sofreu lesão, sua saída se deu por conta de uma precaução para não agravar ainda mais um possível problema para o decorrer da temporada. Principalmente para as próximas decisões que o clube terá pela frente.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marcelo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marcelo

John Kenedy já havia comentado sobre o assunto na zona mista, “Não, foi só alguma coisa na musculatura. Para não virar uma coisa maior (lesão) e desfalcar o time, ele preferiu sair do jogo”. Agora o Fluminense encara o Olimpia-PAR, pelas quartas de final da Libertadores, na quinta-feira (24), no Maracanã às 21h30.