O Athletico Paranaense vem dando bastante alegria ao seu torcedor nos últimos anos. Com um grande projeto instaurado pelo presidente, Petraglia, o Furacão vem conseguindo fazer seu clube render frutos, conquistando alguns títulos nas temporadas passadas.
Mario Celso Petraglia. Coletiva de Imprensa COL no Hotel Rayon, 19 de Agosto de 2013 em Curitiba, Parana, Brasil. Foto: Heuler Andrey/AGIF
Atual campeão da Sulamericana e reformulando sua equipe, o Athletico Paranaense aproveitou as oportunidades no mercado de transferências, tendo acertado a contratação de alguns jogadores como Dedé, Canobbio e Vitinho, deixando os torcedores com expectativa bastante alta.
Com grandes rumores sobre a chegada de Fernandinho, Petraglia falou sobre a situação, sendo aberto e descartando a possibilidade: “Acabamos de dar a oportunidade para o Dedé, que quis vir, nos procurou por saber a estrutura do clube. O Fernandinho conversamos no ano passado. Já poderia ter vindo ano passado, ma o Manchester City fez uma proposta e ele ficou. Mas há uma vontade nossa e dele, se vier ao Brasil vai jogar aqui“, disse.
Pensando em conquistas de títulos, o dirigente fez um levantamento sobre a temporada atual, estabelecendo metas e falando sobre o início do projeto: “É preciso ter prioridades. A partir de agora é jogo quarta e domingo. Não há dúvidas que pontos corridos é muito mais difícil de ganhar do que mata-mata. Mas não é impossível ganharmos, provamos em 2004, quando fomos alijados“, concluiu Petraglia.