Guerra coloca CT do Grêmio a disposição do Inter
Não é novidade alguma todo o drama que o povo gaúcho vive diante das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o que mais se tem visto é a tragédia que vem deixando um grande rastro de destruição.
Obviamente, os times do estado também foram atingidos e suas dependências não escaparam. O Internacional, por exemplo, também sofre com as consequências da tragédia.
Diante da situação, em entrevista nesta sexta-feira (24) aos Donos da Bola, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, colocou oficialmente toda a estrutura do CT gremista à disposição do Colorado, assim que estiver pronto.
Confira mais detalhes
Nesta quinta-feira (23), o Clube informou que precisará de ao menos quatro meses para recuperar o CT Parque Gigante, que segue alagado por conta do alto nível do Rio Guaíba. Em relação ao Beira-Rio, o Inter informou que a dependência segue sem água e sem luz. No entanto, a grama começará a ser replantada na próxima semana.
Em relação ao Grêmio e à entrevista de Alberto Guerra, o mandatário do rival falou sobre a situação das dependências gremistas e também sobre a situação dos times gaúchos no geral. Ele reafirmou a parceria com Barcellos, presidente do Colorado.
Está confiante na retorma do Inter?
Está confiante na retorma do Inter?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além disso, Guerra também falou sobre a possibilidade de não haver rebaixamento em 2024, diante das circunstâncias. Até então, segundo informações do GE, a premissa não partiu da dupla Gre-Nal:
“O fato é que existe uma premissa do Brasileiro em pontos corridos que é o equilíbrio técnico. Isso já foi para o espaço, no momento em que alguns clubes não podem usar seus estádios. Eu diria, muito otimista, uns 90 dias, até agosto, pelo menos, que o Grêmio não jogará na Arena. Só ver as estatísticas e ver qual o percentual do campeão brasileiro, do vice em jogos fora de casa”, disse.
Veja também
Coudet conta com presença de Renê em treino do Inter em Itu