Embora esteja oscilando no Brasileirão, o Fluminense segue firme e forte na Libertadores. A equipe carioca vai encarar o Olimpia nas quartas de final e, embora ainda falta alguns dias para o confronto entre os dois a partida já foi abordado tanto pelos Tricolores com Fernando Diniz exaltando a equipe paraguaia tanto pelo lado dos adversários.

Recentemente Miguel Cardona, mandatário da equipe paraguaia concedeu entrevista à rádio “Versus/Nación Media” e não deixou de falar sobre o confronto contra o Fluminense. Para ele, o embate entre ambos não será nada fácil.

“Teremos um desafio enorme contra o Fluminense, tomamos a decisão de trazer o professor Chiqui Arce que conhece a casa e o futebol paraguaio. Arce está fazendo um trabalho sério e profissional”, afirmou Cardona.

Leia mais: Defensor de Diniz não joga a toalha e garante FOCO do Fluminense no Brasileirão

Ainda na ocasião o cartola comentou sobre a venda de ingressos para o duelo contra o Clube das Laranjeiras. “Sobre a questão dos ingressos para esse jogo, vou me reunir com a equipe financeira, porque precisamos de recursos”, finalizou. As partidas serão realizadas no dia 24 de agosto, no Maracanã, e no dia 31 de agosto, no Defensores Del Chaco. Ambos os jogos começarão às 21h30 (horário de Brasília).