O Vasco vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e a situação da equipe está cada vez pior. No último domingo (23), enfrentando o Athletico Paranaense, o Cruz-Maltino foi superado pelo placar de 2 a 0 e segue na última colocação da tabela com apenas nove pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Michael Santos.
Recentemente, surgiram rumores de um interesse do Gigante da Colina no argentino, que defende o Talleres, da Argentina. Diante disso, os torcedores ficaram animados, já que ele chegaria para substituir Pedro Raul e faz uma boa temporada 2023, com 13 gols marcados em 24 partidas disputadas até o momento.
Presidente do Talleres acabou de confirmar
Agora há pouco, em contato com o jornalista Artur Rocha, da ESPN Brasil, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, acabou de confirmar o avanço do Cruz-Maltino para contratar Michael Santos. “Sim (temos um acordo verbal). Esperando a proposta por escrito. Estamos próximos. Agora que coloquem (Vasco) tudo (o que acordamos) no contrato”, disse.
Leia mais: Novo reforço: Vasco não perde tempo e anuncia meia para disputar posição com Gabriel Pec
Além disso, ao ser questionado sobre quando esse desfecho deve acontecer, o mandatário respondeu: “(Esperamos) que o mais rápido possível, porque se não há outra opção nos Emirados”, concluiu. Vale lembrar que a janela de transferências fecha no dia 2 de agosto, na próxima semana. Sendo assim, o Vasco tem pouco tempo para concluir a transação.
Fassi, perguntado sobre quando um possível desfecho deve acontecer, ainda disse: "(Esperamos) que o mais rápido possível, porque senão há outra opção nos Emirados"