Vitória está com novo técnico
O Vitória faz um péssimo início de Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado após 15 disputados. No último fim de semana, foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1, fora de casa. No momento, ocupa a 18ª colocação na tabela.
Após o revés do último final de semana, a diretoria optou por demitir o técnico Léo Condé, que marcou seu nome na história do Clube ao conquistar a Série B de 2023 e o Estadual de 2024. Thiago Carpini foi contratado para a vaga.
Após a demissão, o ex-treinador publicou uma nota de agradecimento ao Clube. Porém, na coletiva de apresentação do Carpini, o presidente do Leão, Fábio Mota, se pronunciou sobre a saída de Condé. “Ninguém é eterno no futebol. Temos que ter amor só pela instituição”, iniciou.
Agradeceu ao técnico pelas conquistas
“É um ciclo. Léo Condé é um amigo que vai ficar na história do clube. Conseguiu dois títulos, um deles o mais importante da história do clube, que é o Campeonato Brasileiro (da Série B). Não tem um culpado. A rotina, o tempo, tudo isso vai pesa”, acrescentou.
“Quando terminou o jogo contra o Vasco eu conversei com ele. Ele foi muito franco comigo. Depois conversei com os atletas e assumo a responsabilidade, foi uma decisão nossa de fazer a troca por entender que era hora de mudar e começar um ciclo novo”, seguiu.
O Vitória acertou em contratar Thiago Carpini?
O Vitória acertou em contratar Thiago Carpini?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Temos muito que agradecer a Léo Condé, mas temos um ciclo novo. Vamos partir para frente e nos concentrar no ciclo novo, que é o do Carpini”, concluiu o mandatário. O novo treinador deve fazer sua estreia contra o Botafogo, na Copa do Brasil.
Vale lembrar que a partida deste final de semana, que seria contra o Atlético Goianiense, foi adiada devido as enchentes no Rio Grande do Sul. Portanto, conforme citado anteriormente, o próximo jogo da equipe será contra o Botafogo, na Copa do Brasil. O duelo está marcado para o dia 22, às 19h, no Barradão.