O Atlético Mineiro teve um confronto muito importante diante do Palmeiras na última quarta-feira (2), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Jogando em casa, o Galo precisava de um bom resultado, saiu derrotado por 1 a 0 e agora, precisará reverter o placar fora de casa para avançar de fase. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Felipão.

O treinador foi contratado para substituir Eduardo Coudet, por outro lado, o rendimento é péssimo. Desde de que chegou ao Clube, ainda não conseguiu nenhuma vitória e caso seja eliminado da Libertadores, a temporada praticamente ‘acaba’ para o Galo. Nesta sexta-feira (4), surgiram novidades sobre a situação do técnico.

Pressão de conselheiros, diretores e torcedores

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, existe uma pressão grande de conselheiros, diretores e torcedores para que Felipão seja demitido. Mas segundo a fonte, não existe essa possibilidade ao menos até o confronto contra o São Paulo, no Brasileirão, que ocorre no domingo (6). Por outro lado, em caso de um novo tropeço, existem chances do treinador ser demitido.

Leia mais: O time não vence há quase dois meses: Igor Gomes coloca cara a tapa e faz desabafo quente após mais um jogo sem vitória do Atlético

Via: Bolavip Brasil

Além disso, em caso da demissão de Felipão, ainda segundo Nicola, os nomes ventilados nos bastidores do Galo para substituí-lo são Rogério Ceni e Mano Menezes, ambos sem clube. A partida entre São Paulo x Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro está marcada para este domingo (6), às 16h, no Morumbi.