A equipe do Vasco sofrerá modificações para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola nesta quarta-feira (27), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O técnico Zé Ricardo está descontente com o desempenho da equipe e testou várias mudanças durante os treinamentos.

A escalação, por enquanto, é mantida em segredo pelo treinador vascaíno e será decidida apenas nesta quarta-feira. Mas é provável que mudanças serão feitas e jogadores que estavam tendo poucas oportunidades na equipe passarão a ganhar oportunidade.

Segundo apuração do GE, o comandante do Vasco intenciona produzir uma equipe mais leve e ofensiva. Dessa forma, é possível que nomes como Riquelme e Gabriel Pec ganhem força. Quem será relacionado para o jogo, mas começa no banco é o atacante chileno Carlos Palácios, que terá sua primeira oportunidade com a camisa cruz-maltina.

O Vasco vive situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente a equipe carioca ocupa a 15ª colocação, com três pontos. Nos três jogos que disputou até agora, o time comandado por Zé Ricardo, que está pressionado no cargo, conseguiu três empates.