Neste domingo (14), o Vasco da Gama perdeu para o Santos com gol de Deivid Wahsington pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota na competição, o Cruzmaltino fica na 15ª colocação com seis pontos, e apenas uma vitória até o momento.

A torcida está sem paciência, nas redes sociais, uma grande parcela dos torcedores escolheu um culpado para a sequência do time e começou a exigir sua saída do clube. Trata-se de Maurício Barbieri, o diretor executivo, Paulo Bracks foi bastante citado também.

“Sem paciência para o Barbieri, ACABOU, quem se contenta em tirar ponto dos “mais fortes” é ele, eu quero é ganhar”, disse um torcedor no Twitter. “Presta atenção Bracks, o time precisa mudar! Faz alguma coisa sobre Barbieri”, comentou outro torcedor. “Resumo do jogo: o trabalho da comissão técnica dá sinais evidentes de que não vai produzir mais nada e, com todo respeito, a troca do comando já deve ser pensada. Próximos 4 jogos são 3 fora de casa e um contra o Flamengo. Em breve estaremos no Z-4. A Série B já é realidade.” analisou um torcedor.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Maurício Barbieri

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Maurício Barbieri

A última vitória do Gigante da Colina foi diante do Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão, desde então foram três empates e duas derrotas. O próximo confronto do Vasco será diante do São Paulo, no sábado (20), no Morumbi, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.