Dor de cabeça
O Fluminense ficou apenas no empate diante do Corinthians, no Maracanã, na última quinta-feira (19). Apesar de não ter conseguido os três pontos, o desempenho da equipe carioca, principalmente, no segundo tempo, quando o time conseguiu empatar o jogo e quase virou a partida. Vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras saiu de campo muito irritado com a arbitragem.
Aliás, a irritação da equipe ficou nítida em campo. Até por isso, Thiago Santos e Felipe Melo foram expulsos no banco de reservas e por isso são desfalques certos para o confronto contra o Bragantino. Dessa maneira, o técnico Fernando Diniz vai precisar mexer na zaga do time, o que deve ser uma verdadeira dor de cabeça para o comandante.
Quem deve ficar com a vaga?
Visto que o técnico já não iria contar com Nino, que segue se recuperando de uma torção no joelho. Dessa maneira, sem Felipe Melo e também Thiago Santos, que já atuou na função. Agora, Diniz precisa decidir quem vai ficar com a vaga ao lado de Marlon na defesa. A princípio, o treinador tem duas opções: Felipe Andrade e David Braz.
Vale lembrar que David Braz voltou recentemente de lesão e iniciou a transição para voltar nesta semana. Por isso, a tendência é que Felipe Andrade fique com a vaga. No entanto, o treinador pode surpreender e utilizar André na zaga, algo que acontece com frequência durante os jogos.