O Bahia viveu o melhor momento deste início de temporada no último domingo (2). Afinal, o Tricolor de Aço venceu o Jacuipense por 3 a 0, pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Renato Paiva garantiu o título do torneio estadual, que foi muito comemorado pela torcida e jogadores.

No entanto, mesmo com muito motivo para comemorar, o Tricolor de Aço saiu de campo preocupado. Afinal, Marcos Victor sentiu fortes dores e precisou ser substituído ainda na etapa inicial da decisão. Em exames realizados confirmaram uma lesão ligamentar no joelho direito do defensor, a informação foi divulgada nesta sexta-feira (7).

Leia mais: “Se encontrou como zagueiro”: Torcedores comentam renovação de volante do Bahia e avaliam possível melhor performance

Em suma, o Bahia ainda não definiu se Marcos Victor vai ser submetido a procedimento cirúrgico ou não. Apesar de ainda não ter divulgado, o clube informou que o jogador já iniciou o tratamento, mas ainda não divulgou o prazo para recuperação do atleta de 21 anos, vale lembrar que depende muito da escolha do método.

Por fim, com a lesão do jogador, o Bahia sofre um importante desfalque para o decorrer da temporada. Dessa forma, o Tricolor de Aço conta com Kanu, Gabriel Xavier, David Duarte e o recém contratado Victor Hugo, além disso, tem o volante Rezende que também atua na zaga. A equipe baiana volta a campo nesta terça-feira (11), contra o Volta Redonda, pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil.