Bruno Gomes se machucou na Sul-Americana
O Internacional não teve uma boa atuação na partida de ida da Copa Sul-Americana e ficou no empate por 0 a 0 contra o Belgrano. Agora, na próxima rodada, a equipe terá pela frente o duelo diante do Real Tomayapo.
Após o confronto, um dos assuntos que veio à tona foi a situação de Fernando. Em entrevista, o jogador que foi recém-contratado mandou a real sobre seu deslocamento para o setor defensivo da equipe. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Bruno Gomes.
Se pronunciou oficialmente após sofrer pisão
No segundo tempo, em uma dividida, Bruno Gomes foi atingido no tornozelo e precisou ser substituído, assunto que virou preocupação na comissão técnica. Porém, no final da partida, ele se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
“Eu estava sangrando bastante. Foi um pisão. Abriu, rasgou um pouquinho, mas foi mais porrada do que torção. Até para treinar amanhã já está tranquilo”, argumentou o camisa 15 do Internacional.
Dessa forma, ao que tudo indica, o meio-campista não deve ser um problema para Eduardo Coudet no próximo duelo da Sul-Americana, que ocorrerá já na próxima semana, desta vez, diante de seu torcedor, no Beira-Rio.
Leia mais: Rafael Santos Borré é criticado pela torcida depois de gols perdidos pelo Internacional
Além do duelo de ontem, outro assunto que veio à tona nesta quarta-feira (3) foi Alexandre Pato. O atacante marcou seu nome no Colorado e alguns até desejam sua volta, porém, o jogador deu uma declaração importante sobre seu futuro.
Apesar disso, conforme dito anteriormente, o foco do Internacional está na próxima partida da Sul-Americana. No dia 10 de abril, o Colorado terá pela frente o Real Tomayapo. O confronto será realizado às 21h, no Beira-Rio.