O São Paulo não deu ‘sopa para o azar’, venceu o Ituano por 1 a 0 com gol marcado por Wellington Rato e carimbou o passaporte para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Tricolor vira a chave e se prepara para o duelo contra o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Pedrinho.
Na última sexta-feira (28), através das redes sociais, o São Paulo anunciou oficialmente a rescisão contratual do atacante. Isso ocorre por conta do caso do atleta com sua ex-namorada, onde ele é acusado de agressão. “O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador”, escreveu o Clube em nota oficial.
Resposta do atleta
Através de seu Instagram oficial, Pedrinho se pronunciou e classificou a rescisão no São Paulo como ‘injusta’. “Em virtude da injusta rescisão contratual, anunciada pelo São Paulo Futebol Clube, venho a público declarar que a decisão se mostra incompreensível diante da realidade dos fatos. Nunca deixei de cumprir minhas obrigações e sempre exerci, com profissionalismo e alto rendimento, meu contrato, aguardando o momento de ser relacionado, novamente, para as partidas”, iniciou Pedrinho.
Sobretudo, além disso, o jogador continuou dizendo que a rescisão ocorreu por conta do vazamento das mensagens. “Infelizmente, a rescisão contratual foi baseada em criminoso vazamento seletivo de antigas e editadas mensagens, que desobedeceu a medida judicial existente a meu favor. Aguardava, como aguardarei, o arquivamento da caluniosa acusação contra mim lançada”, completou.
Pedrinho emitiu nota oficial e classificou sua rescisão contratual como INJUSTA! Confira: