Derrota complicada no clássico carioca

Na tarde do último domingo (2), o Vasco da Gama fez feio pelo Campeonato Brasileiro. Atuando no Maracanã, o Gigante da Colina jogou mal e sofreu uma goleada vexatória para o arquirrival Flamengo por 6 a 1. Com o revés, o time parou na 13ª posição do torneio nacional.

Ainda citando a péssima partida diante de Arrascaeta e cia, nas últimas horas, além da pressão em cima de Léo Pelé e Pablo Galdames, outro jogador do escrete carioca entrou na mira da torcida: trata-se do lateral-direito Pumita Rodríguez.

Isso porque, nesta quarta-feira (5), o gringo foi cobrado em pleno CT Moacyr Barbosa. Em uma chegada ao local de treinamento, o uruguaio recebeu os seguintes ‘recados’ da torcida que estava aguardando os jogadores do time carioca (SIC).

Cobrança forte na Colina

“Você ficou olhando o Pedro fazer o gol”. “Vaza Pumita!”. “Que isso cara, tem que correr mais, o que aconteceu contra os caras?”. “É brincadeira o que vocês fizeram, o Vascão não é qualquer clube, tem que jogar mais bola, vamos acordar!”

Vale frisar que mesmo com essa pressão dos adeptos, Puma é vem buscando melhorar no quesito marcação e é um lateral com características mais ofensivas, tendo bons números na frente. No ano passado, marcou quatro gols e deu uma assistência. 

Pumita deve deixar o clube?

Pumita deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para o BR24, vale frisar que o escrete teme novamente brigar contra o rebaixamento no Brasileirão e até agora, soma apenas sete pontos após sete rodadas. Vale lembrar que alguns times têm jogos a menos na tabela de classificação, o que pode piorar a situação do Gigante da Colina.

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, para ‘desespero’ dos torcedores, o próximo compromisso de Álvaro Pacheco no comando da equipe não vai ser fácil: o time enfrenta o Palmeiras, no dia 13 de junho, no Allianz Parque. Em compensação, o técnico terá cerca de 10 dias para trabalhar.

Lateral vive pressão no Vasco