Palmeiras vive momento de ‘crise’

O Palmeiras conseguiu somar um ponto fora de casa no Brasileirão ao empatar em 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio. Apesar do resultado, se manteve na terceira colocação da tabela e agora, vira a chave e foca as atenções no Flamengo.

Em contrapartida, para este duelo, Abel Ferreira pode ter um problema para escalar o time. Isso porque, no treinamento desta segunda-feira (5), um de seus titulares teve uma torção no tornozelo, mas conseguiu terminar o treino.

Além disso, os problemas do treinador não param por aí. Isso porque, durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, apontou dois fatores que estão chateando o português no Alviverde.

Assunto do momento na torcida

“Eu achei ele magoado, eu senti o Abel magoado. Ele deixou uma mágoa ali com duas coisas: a questão da invasão e com a questão das lideranças pedirem para ele mudar o jeito de jogar, que dentro do Academia ele não sente isso”, iniciou.

“Ele não percebeu isso, ele deixou claro que não tem problema com nenhum jogador, ele fala olho no olho. Então, quando dizem que ele tem problema com jogador, isso toca no coração dele”, acrescentou o jornalista.

Acredita em uma recuperação do Palmeiras?

Acredita em uma recuperação do Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro tema que também repercutiu no Verdão foi Alex Sandro. O jogador começou a ser especulado no Clube recentemente e dessa forma, através das redes sociais, parte dos torcedores aprovaram a chegada do atleta.

Agora, conforme citado acima, o foco do Palmeiras está na partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O confronto está marcado para esta quarta-feira (7), às 20h, no Allianz Parque.

Reação da torcida sobre Abel