Botafogo

PVC 'rasga o verbo' sobre Textor no Botafogo: "Batendo palma para louco"

Jornalista se pronunciou sobre as acusações da manipulação de resultados no futebol brasileiro

Textor é 'cobrado' por PVC. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFTextor é 'cobrado' por PVC. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Assunto do momento no Glorioso

Botafogo deu ‘show’, venceu o Juventude por 5 a 1 no último jogo do Campeonato Brasileiro e chegou a seis pontos na tabela. Agora, a equipe terá pela frente o duelo diante do Universitario, pela Libertadores.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Janderson. Em recente entrevista, o jogador deu uma declaração importante e revelou o real motivo por ter deixado o Glorioso. Vale lembrar que ele assinou com o Vitória.

Apesar disso, o tema do momento é John Textor. Através de sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, se pronunciou sobre as recentes polêmicas envolvendo o mandatário botafoguense.

PUBLICIDADE

“A gente está batendo palma para louco dançar nesse caso do John Textor, e eu já falei isso para o Textor. Que ele vá para o Ministério Público de Goiás, que tem uma apuração de 2 anos e lá não tem nenhum louco e ninguém está batendo palma pra louco dançar. E lá, em 2 anos de apuração, não surgiu nome de nenhum árbitro”, iniciou.

“Importante: acabei de conversar com um árbitro de Série A, que diz que a Anaf hoje não representa a maior parte dos árbitros, quem representa é a Abrafut. Ou seja, nós estamos batendo palma pra louco dançar ao falar do presidente da Anaf, que está fazendo uma nota política com alguns absurdos”, acrescentou.

PUBLICIDADE

É contra a paralisação do Brasileiro

“Eu discordo de ter de parar o campeonato por uma suspeição lançada pelo Textor que fez questão de não levar os indícios, e estou chamando de indícios porque foi como o senador Jorge Kajuru chamou ontem, e de não levar para o MP de Goiás, que era o caminho óbvio, porque o MP de Goiás tem uma investigação de 2 anos”, finalizou.

Esse assunto acabou sobrando até para o árbitro Raphael Claus, isso porque o Botafogo enviou um ofício para a CBF pedindo para que o profissional não seja o responsável por apitar o clássico entre Botafogo x Flamengo.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

John Textor quer levar estrela do Botafogo ao Lyon
Mercado da Bola

John Textor quer levar estrela do Botafogo ao Lyon

CEO do Botafogo quebra o silêncio e fala sobre situação financeira de Textor
Times

CEO do Botafogo quebra o silêncio e fala sobre situação financeira de Textor

Leila Pereira expõe relação com Textor e notícia ferve no Botafogo: "Eu não me encontro"
Times

Leila Pereira expõe relação com Textor e notícia ferve no Botafogo: "Eu não me encontro"

Textor vira assunto no Botafogo e vive 'drama' na França
Times

Textor vira assunto no Botafogo e vive 'drama' na França

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo