Ao longo da carreira alguns jogadores têm que lidar com diversas situações, sejam elas envolvendo lesões, decepções e até mesmo escolhas difíceis. E após pendurar as chuteiras alguns craques não se intimidam ao serem questionados sobre sua trajetória, erros, acertos e é claro arrependimentos. Esse é o caso de um jogador que fez história no Cruzeiro.

Trata-se de Dedé, o defensor que anunciou sua aposentadoria no início do mês de julho revelou em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’ da ESPN. Embora tenha um carinho pelo Vasco, onde formou dupla com Anderson Martins, o ex-jogador contou que gostaria de ter atuado no Flamengo, algo que quase aconteceu no ano de 2019.

É preciso lembrar que em 2021, o ex-atleta ja havia detalhado o motivo de não ter fechado com o Rubro-Negro. “Eu cheguei a conversar com o Abel, ele me ligou, falei para o Abel que eu não queria sair em atrito com o Cruzeiro, mas que eu me interessava e até chegou a rolar uma certa negociação. Cheguei a conversar com o Itair (Machado), ele negou a situação. Hoje, sendo mais claro, as pessoas falam ‘você não aceita, não aceita jogar’ na época do Flamengo, e não teve isso. Na época que eu tava com a lesão bem delicada, em 2016, o Rodrigo Caetano já tinha me ligado e perguntado se eu teria interesse, e foi importante aquela ligação para mim”.

Leia mais: Alvo definido, resta aguardar: PSG vai atrás de atacante do Barcelona caso ‘novela Mbappé’ tenha desfecho positivo

Já ao analisar a atual temporada, Dedé enfatizou que não acredita que o Flamengo será campeão esse ano. Apesar do elenco, o ex-jogador apontou o Botafogo como campeão brasileiro, o Corinthians vencedor da Copa do Brasil e o Palmeiras campeão da Libertadores.