Na noite da última quarta (27), o Fluminense recebeu o Inter para os primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores. Contudo, embora o foco da equipe Tricolor era uma vitória em casa para entrar no Beira-Rio na próxima quarta (4), às 21h30 mais tranquilo, o elenco comandado por por Diniz conseguiu arrancar somente um empate por 2 a 2 sob os seus domínios.

Contudo, por pouco Cano, responsável por evitar a derrota no Maracanã, não entrou em campo diante dos Colorados. Isso porque segundo o Globo Esporte, o argentino teve uma indisposição estomacal no dia anterior a partida. O artilheiro precisou se superar para entrar em campo e salvar o clube das Laranjeiras na competição continental.

O camisa 14 teria se queixado sobre o desconforto da madrugada de terça para quarta-feira. No entanto, acompanhado pelo DM, o jogador apresentou uma melhora durante o dia do confronto e por isso, sequer chegou a ser dúvida. O atleta almoçou à tarde com os companheiros de elenco e seguiu se cuidando. E parece que funcionou já que ele foi o nome do Fluminense no primeiro confronto decisivo.

Leia mais: Sensação belga: Barcelona entra na BRIGA com gigante inglês por próximo Iniesta

Com os dois gols marcados contra o Internacional, Cano chegou à 11 e se isolou ainda mais na artilharia do torneio continental. Germán balançou 14 vezes na competição, todos com a camisa do Tricolor. Agora, está apenas a um de Fred, maior artilheiro do clube na história da competição. Agora, o time carioca precisa de qualquer vitória para chegar na final do campeonato. Caso o duelo termine empatado, a classificação será decidida nos pênaltis.