O Palmeiras vem de mais uma vitória no Campeonato Paulista sobre o Água Santa, fora de casa, por 1 a 0, e se manteve na liderança isolada da classificação geral do Paulistão com 20 pontos somados. Agora, o Alviverde vira a chave e foca as atenções na próxima rodada da competição, onde tem pela frente o clássico contra o Corinthians. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Deyverson.

O atacante ficou marcado para sempre na memória do torcedor e na história do Verdão após o gol marcado sobre o Flamengo na Libertadores 2021, que deu a equipe paulista o tricampeonato da competição continental. Por outro lado, a diretoria optou por não renovar com o atleta, que se transferiu ao Cuiabá na temporada passada.

Mudança de ares

Em contrapartida, a tendência é de que Deyverson troque de clube novamente, mas deve seguir na Série A. De acordo com informações apuradas pelo GE, o atacante deve se transferir para o Coritiba, porém, ainda aguarda a liberação do Dourado. Entre o Coxa e o jogador, está tudo certo, mas a negociação para liberação não é fácil.

Leia mais: “Scarpa saiu, ele chamou a responsa”; Xodó de Abel ‘peita no setor’ e começa com tudo temporada de 2023 pelo Palmeiras

Via: TV Palmeiras/FAM

Sobretudo, Deyverson tem contrato com o Cuiabá até 2024 e tem uma multa de R$ 27 milhões para a sua saída. A contratação do atacante é um pedido do técnico Antônio de Oliveira, segundo a fonte, o atleta tenta rescindir o contrato com seu atual clube para se transferir ao Couto Pereira. Recentemente, ele foi multado por comemorar o título do Palmeiras na Supercopa, fato que gerou incômodo no centroavante.